Tudo este de que você precisa saber antes de executar uma tatuagem

Se você é fã por tatuagens, provavelmente já sabe qual tomar uma tatuagem não é uma decisãeste que deve ser tomada por ânimo leve. Há muitas coisas a considerar antes por ir ao estúdio, desde escolher este design e o local da tatuagem até encontrar 1 artista confiável. Aqui estãeste algumas dicas de modo a ajudá-lo a se preparar antes do se tornar um livro Livre de modo a a tatuagem.

Faça sua própria pesquisa: Previamente de escolher 1 estúdio ou artista, faça uma pesquisa cuidadosa. Verifique as estimativas online e este portfólio do artista de modo a garantir de que você esteja feliz com a sua manejorefregatráfego.

Escolha este design usando cuidado: Pense pelo design com antecedência e escolha algo de que possua significado para você. Evite escolher 1 design exclusivamente porque está na moda ou porque 1 amigo este recomendou.

Considere o local da tatuagem: Pense pelo local da tatuagem e se isso Têm a possibilidade de afetar tua vida profissional ou privada. Lembre-se de de que várias partes do corpo são Muito mais sensíveis à dor do qual outras.

Conheça o processo: Saiba o de que esperar previamente, durante e após o processo por tatuagem. Faça perguntas ao artista de modo a entender completamente o processo.

Escolha 1 artista confiável: Certifique-se por escolher um artista qual tenha experiência e seja confiável. Verifique se estãeste em analogia com as normas do segurança e higiene.

Mesmo que realista: possua expectativas realistas A cerca de este processo por tatuagem e o resultado final. Nem Praticamente as tatuagens curam da mesma FORMATO, e alguns designs podem possibilitar precisar por retoques.

Cuide da sua pele: Prepare a pele para a tatuagem usando antecedência e siga as instruções pós-tatuagem cuidadosamente de modo a garantir qual a tatuagem cure here corretamente.

Possua paciência: Lembre-se de de que o processo do cura da tatuagem leva tempo e É possibilitado a levar várias semanas. Tenha paciência e não desista da tatuagem antes de ver o resultado final.

Preservar a tatuagem limpa: Mantenha a tatuagem limpa e protegida do sol em a fase por cura. Evite nadar em piscinas ou corpos por água até qual a tatuagem esteja completamente curada.

Proteja tua tatuagem: Uma vez que sua tatuagem esteja curada, proteja-a do sol usando protetor solar para evitar o desbotamento.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Tudo este de que você precisa saber antes de executar uma tatuagem”

Leave a Reply

Gravatar